quinta-feira, 24 de junho de 2010

ISABELA,BELA,BELA!!!


Mãe me dá...!!!
Mãe, compra...!!!
Mãe, eu posso...!!!

A diferença entre um filho e uma filha é que elas são iguais às mães, e eu fico pensando como minha mãe conseguia me aguentar.

Isabela nasceu num parto normal maravilhoso e sem dor, carinha redonda, cabeluda, forte, saiu da maternidade já de brinquinhos na orelha linda por sinal, aliás tudo nela era lindo, diferente do Vinícius que quando saiu de mim achei melhor ele voltar pra barriga porque talvez não estivesse pronto.

Isabela me suga, me consome,me chantagia, me pergunta, me responde, me aconselha, me ignora, me critica e me admira.
Isabela é bagunceira da casa, alérgica de manhã, comilona de tarde, insone de noite.
Isabela é tudo que eu queria ser e tudo o que eu não queria ser.
Isabela é o meu problema e a minha solução.
Isabela é o meu devaneio e o meu pé no chão.
Isabela, só posso te agradecer...

Se tento a cada dia melhorar como ser humano, é porque tenho você minha filha.
ISABELA, BELA, BELA....

4 comentários:

  1. Que declaração linda de amor de mãe, Fê! Aliás, lindo é o amor de mãe!

    ResponderExcluir
  2. E como Bela naseceu linda! E como vc me orgulha cada dia mais! Te ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmo!

    ResponderExcluir
  3. Lindo o texto Fê! Adorei o blog! Saudades!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. bela,bela,bela e muito bela!!!amei seu blog!bjs ROBERTA,SVM

    ResponderExcluir