segunda-feira, 5 de julho de 2010


TUDO VELHO NO NOVO!




Outra mudança na minha vida. Dessa vez estou indo pra casa própria. Depois de 15 anos morando de aluguel, finalmente conseguimos um apartamento à nossa altura e bolso. Numa dessas visitas às construtoras, Cesinha, na tentativa de vender material elétrico acabou convencido que poderíamos, e conseguiríamos adquirir nosso primeiro imóvel. Chegou em casa entusiasmado, falando pelos cotovelos, e principalmente otimista. Compramos praticamente na planta e sábado, dia 03 de julho de 2010 recebemos num coquetel de entrega nossas tão sonhadas chaves.







No domingo já começamos a mudança.
Nada de novo dentro do virgem apartamento. As camas, sofás, mesas e cadeiras me acompanharão até que tenha condições de trocá-los por novos. Tudo aos poucos se resolve e se substitui. Afinal o que importa é que lá estaremos começando uma nova etapa do resto de nossas vidas.










Gostaria que meu pai estivesse aqui comigo. Por mais que eu saiba que
ele esteja muito feliz com essa aquisição, queria subir com ele no elevador, abrir a porta e deixá-lo fazer as observações. Reparar e entender seus olhares de admiração ou reprovação e por fim vê-lo deitar na minha cama, lendo o jornal ou fazendo palavras cruzadas até fechar os olhos e com a boca aberta deixá-lo roncar, roncar e roncar.

3 comentários:

  1. Fernanda!! Não sabia do seu blog, parabéns. Tá bem legal. Eu também estou blogando e estou achando o máximo... Parabéns pela nova casa! Agora vou ler sempre seu blog! Sucesso!
    beijão
    Paulinho

    ResponderExcluir
  2. Fê, meus parabéns pelo ap. Estou muito feliz pela conquitas de vcs. Saudades! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. A primeira casa ninguém esquece! É uma alegria tão gde que senti não estar presente qd vcs receberam as chaves. Serve mãe para subir no elevador? snif, snif. Parabéns e que Deus abençoe esse novo lar. Bjs

    ResponderExcluir