quinta-feira, 8 de julho de 2010



AMOR E ÓDIO

Quanto vale a vida?
Quanto vale eu tirar sua vida?
Quanto vale eu me prender à sua vida?

ELA
Estou grávida de alguém que tem muito dinheiro mas pouco amor.

Estou esperando um filho que pode ser a solução dos meu problemas.

Estou empenhada em levar essa história até o fim, talvez até a minha morte.


ELE
Estou curtindo a vida numa escapulida do casamento. Não é amor.

Estou com um problema.

Estou decidido a não levar essa história até o fim. Vou acabar com isso.


INOCENTE
Cadê minha mãe?

Cadê meu pai?

Quem sou eu?


EU
Onde está a mãe dessa menina perdida?

Onde está sua família?

Onde está o princípio desse menino que era um ídolo e virou um monstro?

Onde está o temor à Deus desse homem que executou essa menina?

Onde estás...Deus?

3 comentários:

  1. É filha, muito triste. Falta de amor, respeito, família e sobretudo... Deus! Que adianta ter tanto dinheiro? De nada lhe valerá agora. Paz não se compra. Acabou!!!!!!!!!Pobre criança!

    ResponderExcluir
  2. Deus está onde sempre esteve...no coração,na razão ,nos sentimentos de homens bons,devotados chefes de família,nos filhos que nos pedem a benção,no calor de um abraço....Isto não é um homem,é um ser inferior que,no final de tudo,para ele o que resta é a piedade pela fraqueza,pela insensatez e pelo mal interior que o destrói.Com certeza,será mais um a ser consumido pela própria consciência.Amém!

    ResponderExcluir
  3. Como disse o grande Chico Xavier: o ódio é o amor que adoeceu...

    ResponderExcluir